Duvidas Frequentes

1- A American Cross é um site seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que proporcionam total segurança aos nossos clientes. Temos o certificado Google, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

2- Como posso pagar minhas compras?

Para facilitar e agilizar sua compra, a American Cross aceita cartões de crédito de todas as bandeiras. Para os pagamentos através PIX, oferecemos um desconto especial.

3- Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras podem ser parceladas pelo cartão de crédito em até 12x sem juros pela administradora Wirecard ou até 4x sem juros pela administradora Pagar.me. Para mais detalhes, consulte FORMAS DE PAGAMENTO.

4- Posso dividir minha compra em dois cartões ou utilizar duas formas de pagamento?

Sim. Neste caso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de vendas através dos telefones 11 3404-4549 ou 11 9 4268-4549.

5- As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas diretamente com a nossa central de vendas pelo telefone 11 3404-4549 ou WhatsApp 11 9 4268-4549.

6- Quais os endereços da American Cross?

Nossos endereços são: 

Matriz: Razão Social: AMERICAN CROSS - COMERCIAL LTDA. CNPJ: 08.303.740/0001-09 – Rua Trindade Acedo Paranhos, 482, Jardim Primavera, Bragança Paulista - SP - 12.916-084.

Filial: Razão Social: AMERICAN CROSS - COMERCIAL LTDA. CNPJ: 08.303.740/0002-90 – Rodovia BR101, 15.000, Canhanduba, Itajaí - SC - 88.313-000.

7- Como posso realizar meu cadastro?

O cadastro pode ser realizado em nosso site, clicando em "CADASTRE-SE" no canto superior direito do site.

8- Não consigo lembrar minha senha, o que eu faço?

Basta clicar em "ENTRE" no canto superior direito do site. Digite seu e-mail ou CPF e em seguida clique em "NÃO SEI MINHA SENHA". Selecione uma opção para receber o código de validação e em seguida digite o número recebido para validar a alteração.

9- Como posso alterar minha senha?

Faça login em seu cadastro e clique em "Meu espaço" no canto superior direito do site. Em seguida clique em "Dados cadastrais" e "Segurança" para alterar sua senha.

10- Qual valor mínimo para realizar uma compra?

Não há um valor mínimo para seu pedido.

11- O frete é grátis?

A loja, ocasionalmente, disponibiliza promoções de frete grátis. Consulte o regulamento em “Regras de Frete” no final da página.

12- Compras à vista tem desconto?

Compras realizadas via PIX têm desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor total do pedido.

13- Pessoa Jurídica tem desconto?

O valor de nossos produtos são os mesmos para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

14- Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, acesse seu cadastro e clique em meus pedidos. Nessa opção conseguirá acompanhar o status de seu pedido.

15- Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino. Ao colocar um produto no carrinho de compras é possível realizar uma simulação do prazo. Vale ressaltar que o prazo é contabilizado em dias úteis e inicia somente após a aprovação do pedido.

16- Como posso alterar meu endereço para entrega?

Todas as alterações de endereço devem ser realizadas antes da finalização do pedido. Lembre-se sempre de confirmar os seus dados cadastrais antes de concluir sua compra.

17- Posso trocar ou devolver um produto?

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na "Política de troca e devolução", disponível no site.

18- E se o produto apresentar algum problema?

Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato pelos canais contato@americancross.com.br ou telefone 11 3404-4549 ou WhatsApp 11 9 4268-4549.

Para maiores informações verifique nossa "Política de troca e devolução", disponível no site.

19- Como devo proceder se o produto chegar avariado?

Ao constatar qualquer indício de avaria na embalagem ou produto, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores acerca de avarias de fácil percepção poderão sofrer negativa de atendimento.

Para maiores informações verifique nossa "Política de troca e devolução", disponível no site.

20- E se meu pedido chegar com produtos diferentes dos que foram comprados?

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa de atendimento.

Para maiores informações verifique nossa "Política de troca e devolução", disponível no site.

21- Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o sistema dos Correios ou Transportadoras, usando as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.

22- A American Cross se responsabiliza pela montagem dos produtos?

A American Cross NÃO se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos decorrentes de instalação incorreta ou em desacordo com o manual. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.

23- Como posso entrar em contato com a American Cross?

A American Cross possui três canais de contato pelos canais contato@americancross.com.br ou telefone 11 3404-4549 ou WhatsApp 11 9 4268-4549.

24- Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo "o que você procura", no topo do site, em seguida clique na LUPA e veja as opções encontradas.

25- Não recebi e-mail de confirmação da minha compra. Como devo proceder?

Consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize, verifique se o e-mail cadastrado está correto.

26- O que é Pix?

O PIX é um sistema de transferências de dinheiro e pagamentos instantâneos que, quando em funcionamento, permite transações 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

27- O Pix é seguro?

Sim. O Pix é seguro, certificado pelo Banco Central e protegido por todas as camadas de segurança, assim como TEDs e DOCs.

28- Como posso efetuar o pagamento com Pix?

Clique em finalizar a compra, revise seu endereço de entrega e as opções de envio. Ao clicar em continuar, selecione o Pix como forma de pagamento e finalize. Será gerado um QR Code. Você poderá escanear o QR Code ou copiar o código numérico para efetuar o pagamento.

29- Dicas de segurança.

O comércio eletrônico, por sua natureza, está suscetível a tentativas de fraudes, sendo muito importante para o consumidor:

  • Atentar-se a e-mails e mensagens duvidosas com chamadas para ofertas e descontos;
  • Não abrir eventuais arquivos anexos e não acionar links, pois podem conter programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário;
  • Sempre confirmar a veracidade das ofertas nos canais oficiais da empresa;
  • Manter o cadastro atualizado e com senha segura. Não compartilhar os dados de acesso com terceiros.

© 2022 American Cross CNPJ: 08.303.740/0002-90

Ordenar